terça-feira, 6 de março de 2007

FOI BOM ENQUANTO EU ME ENGANEI!

Era sim, uma história contada. Por mim, e o que eu achei que eram vozes contando, tolo engano, eram ecos. Eu contei coisas belas e que não foram recontadas. Reverberou. E eu ouvi achando que era uma história que havia agradado, já que era contada por eles também. Mas não era. E a história que eu contava, não interessava, sequer era ouvida, e aquele olhar nem era de quem prestava atenção. Eu já falava às paredes. Um mundo de surdos? Deficiência? Ou descaso... Devo mesmo estar de algum outro lado. Lado dos que não fazem certinho o que é pra se fazer. Agora muda de assunto porque a história, essa que eu contei... An? Que história? Me dá uma licencinha, volto já...



...opa, e aê, beleza?



...




(...e vou aprender a nunca esperar mais do que as pessoas podem me oferecer)

Nenhum comentário: